segunda-feira, 16 de abril de 2007

Lamento

Cidinha, um grande e carinhoso abraço.

7 comentários:

Ana disse...

Thelminha
Obrigada por ter apresentado a Cidinha a todos os teus amigos! Ela nos cativou e tem sido uma grande alegria conviver com ela no Orkut e receber seus comentários sempre inteligentes e sensíveis.
Hoje sentimos a sua dor e também queremos lhe dar o nosso carinho e nosso abraço.

Anônimo disse...

Thelma
Eu entrei nesta turma meio de penetra.Conhecer vcs foi e está sendo muito gostoso.Cida então é um amor de pessoa.Estou triste por ela e lamento.
Um abraço carinhoso para ela e sua familia e um beijo especial para ti.

Thelma disse...

Ana
Ela é um amor mesmo! E sabe/sente que estamos todos com ela.

Clarice
Os encontros de alma do orkut sao de fundamento. Tu nao entraste de penetra, nao. As identificaçoes acontecem ou nao, e tu fazes parte da tribo - como todos nós.

Zeca La-Rocca disse...

Thelma, tbm vou aproveitar teu espaço, para deixar, aqui tbm, meu carinho p a Cida!

Obrigado

Telejornalismo Fabico disse...

*




beijo.




*

Rosamaria disse...

Eu não tive como postar no meu blog para dar este apoio à Cida. Já deixei lá no Sean e deixo aqui tb todo o meu carinho pra ela.

Agradeço, junto com a Ana, por teres nos apresentado a ela.

Bjim.

Anônimo disse...

Thel, Ana, Clarice, Zequinha, Xôn e Rosa

Obrigada a todos vocês pelas palavras carinhosas e pelo apoio nesse momento tão doloroso.
Eu realmente fui muito reconfortada por vocês e senti as boas energias que vocês me mandaram.

São nessas horas dolorosas que a gente mais precisa de um abraço, e vocês me abraçaram! Nunca esquecerei o carinho de vocês.

Obrigada querido(a)s!!! Deus lhes proteja.