sábado, 7 de abril de 2007

Cuba e Andalucia

Desde que Fernando Trueba reuniu o pianista cubano Bebo Valdez (maravilhoso!) e o cantor andaluz Diego, El Cigala - no CD Lágrimas Negras - nunca mais parei de ouvi-los. Nao canso. Levo este CD em todas as viagens....e canto pela estrada afora! Adoro!
Uma música super conhecida aqui na Espanha é Lágrimas Negras. E esta todos os brasileiros conhecem (com a participaçao de Caetano Veloso). Nao encontrei as outras músicas que gosto deste CD, para colocar aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Es impresionante cómo Bebo Valdés, a sus noventaitantos años sigue tocando el piano de esa manera, es un Don especial. Genial!!!

Anônimo disse...

A mi también me sigue emocionando su música, a pesar de que si fuese de vinilo tendría el CD rayado de escucharlo.
Y ya en buena compañía, con un zurito y... Lo mejor!!!!!!

Adriana disse...

Adoro essas musicass, nao me canso de puvir, ontem aprendi a por musica no meu blog e coloquei 2 musicas que gosto muito de Rosana....
Beijos carinhosos do mesmo lado do oceano e Feliz Pascoa...

Zeca La-Rocca disse...

Adorei as músicas... não conhecia a versão em espanhol de "eu sei q vou te amar". linda!

E, Thelma, Feliz Páscoa p ti!!!

abção

Thelma disse...

Viki
Bebo es realmente impresionante. Él tiene tiene un hijo, Chucho, que puede ser mejor pianista, incluso. Y tiene una nieta, hija de Chucho, también pianista, que está teniendo mucho éxito. Una familia de artistas fantástica!

Isabel
Este CD no tiene época, ¿verdad? Se puede oír hoy o dentro de 10 años...siempre será agradável escuchar las notas del piano de Bebo y la voz rascante de Diego.

Adriana
Irei ao teu blog para ouvir as músicas de Rosana. Adoro esta canária!

Zeca, queridinho do meu coraçao, todo o CD é liiiiindo! Como sei que tu gostas muito das músicas daqui, pergunto: tu tens como baixá-lo? Se nao, posso enviar para ti. Feliz Páscoa tb!

isa disse...

thelma, este cd é lindo! gostei tanto que comprei o dvd deles tambem! acabei de postar ontem no blog algo sobre um cd do pio leiva que comprei. vistes que coincidencia? adoro estes cubanos e andaluzes... beijos!

Zeca La-Rocca disse...

Como eu faço p baixar, qual programa, onde acho...
eu até ouço algumas coisas, mas nao consigo baixar!

bjossss

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom