quinta-feira, 19 de abril de 2007

José Luis


Eu tenho um amigo muito querido aqui em Madrid, que chamamos de Josssssé Luis. Ele é super educado, amável, inteligente, doce, simpático, empático e, especialmente, criativo. Um artista verdadeiro: faz teatro, canta, dança, pinta, desenha, costura, cozinha, conversa...e tudo ele faz bem feito! Eu admiro muito este menino. Ele é destas pessoas que nos chega à alma.
Hoje o menino faz quarenta anos e eu quero deixar meu abraço aqui. Felicidades, Josssssé Luis!!!!! Nao fica triste pela idade, nao. Certamente tu estás entrando na melhor fase da tua vida. Te desejo o melhor! Tu és um encanto de chico!

2 comentários:

Anônimo disse...

Con esa descripción que haces del chiquillo, lo vendes fijo!!!

Jose Luis disse...

Mil gracias, mil besos, mil amigas como tú quiero, pero tú eres única. TENGO GANAS DE VERTEEEE!!!!