segunda-feira, 19 de março de 2007

Grande Família

A minha família vai crescendo devagarinho. É bonzinho sentir isso - e nao falo em Second Life, que ainda nao conheço, mas que já tenho curiosidade. Falo nas pessoas que se fazem presentes no meu cotidiano real e virtual e que se tornam significativas em minhas horas. Falo em Xonzinho, Marcia, Rosamaria, Ana, Clarice, Isabel, Marisa, Pablo, Jose Luis, Diego e outras pessoas que realmente me tocam o coraçao e que me tratam com carinho e respeito. A vocês, obrigada! É bacana ter uma tribo assim!

6 comentários:

Rosamaria disse...

Thelma, hoje tô me emocionando demais.
Primeiro lá no mundo do Xon, agora aqui. Eu tenho o maior orgulho de pertencer à tua "família", à essa "tribo".

Ainda te espero aqui.

Bjão.

Telejornalismo Fabico disse...

*



bacana é poder te acompanhar, mesmo que a distância.
e como eu poderia não gostar de alguém que é amiga da marcia e da nana?
impossível, thelma, impossível.



*

Unknown disse...

Thelminha!
Bom demais fazer parte desta família!
Por ti e por todos, que eu simplesmente adoro!
Grande beijo!

Marcia disse...

mas que mania de proteger este guri. ele sempre vem em primeiro lugar!!!!

Marcia disse...

ciúme, eu? bem capaz.

Thelma disse...

Rosamaria, tu fazes parte da minha tribo desde o tempo do Tecituras, quando eu ouvia tuas gargalhadas daqui.
Xonzinho, a Marcia tá morreeeeendo de ciúmes porque eu revelo o meu amor e preferência por ti. Isso é público já - mas ela nao aceita muito, nao.
Ana, tu estás dentro desde sempre...acho que de outras vidas.
Marcia, protestona, eu te amo tb. Nao fica com ciuminho, nao. É que ele é especial e tu sabes disso melhor do que ninguém.