quinta-feira, 22 de março de 2007

A Alhambra

O famosíssimo monumento de Granada, a Alhambra, participa do concurso das 7 maravilhas do mundo - entre 21 inscritos. O resultado será publicado no dia 07 de julho de 2007.
A lista das maravilhas do mundo é uma iniciativa da Fundaçao New 7 Wonders Foundation, que propoe a seleçao dos 7 monumentos mais significativos mediante uma votaçao pública mundial.
Jayme, Grace, Gilson, Rubert, tomara que a ausência de Lucinha nao impeça vcs de visitarem esta maravilha depois do Congresso de Sevilha. O monumento é mágico. Quem pode afirmar que ela nao estará junto, conforme o que tinha sido previamente planejado?

6 comentários:

Anônimo disse...

Thelma,
Vou torcer loucamente pela Alhambra, apesar de não ser espanhola.
Al Hambra, em árabe
La Roja, em espanhol
A Vermelha, em português
Magnífica, em qualquer idioma.
Foi isso que escrevi em meu álbum de fotografias. É a pura verdade.
Bj.

cíntia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cíntia disse...

nas aulas de teoria e história da arquitetura eu sempre ficava babando quando mostravam imagens de alhambra... ainda quero ir lá...
quem sabe um dia...
mas lucinha... tenho certeza.
beijos querida

Rosamaria disse...

Fui lá e votei nos que eu achei serem as 7 maravilhas. Até conheço umas delas, espero ter acertado!

Bjs.

Zeca La-Rocca disse...

Presente!!!

Viu? vim te acompanhar aqui, a partir de agora.

E com certeza q o Alhambra merece estar entre as 7 maravilhas do mundo. Nosso Cristo tbm concorre, hein!?

bjos e sucesso no novo blogprojeto!

Adriana disse...

Thelma, um dos lugares que tenho planejado conhecer es Granada e visistar Alhambra...Tenho fotos de La Coruña no blog...

Beijinhos carinhosos do mesmo lado do oceano e um otimo fim de semana