terça-feira, 23 de outubro de 2007

A avó blogueira

Esta senhora tem 95 anos, chama-se Maria Amélia, é da Galícia (Espanha) e tem um blog (A mis 95 años) muito visitado, que está concorrendo aos prêmios Bobs (Best of Blogs) - concedido por uma TV alemã.
Numa época, escrevi para ela e recebi resposta. Ela é uma pessoa amável e inteligente. Soube que, no início, seu neto a ajudava no blog e nos caminhos do ciberespaço. Depois, ela pegou o "tranco" e aprendeu a se virar sozinha. Persistente e interessada! Alguns têm mais talento e criatividade em seus processos de envelhecimento.

10 comentários:

Unknown disse...

Thelma, que COSQUIRÍDIA essa Maria Amélia!!!!! Amei, amei, amei! Vou voltar lá e quero ser bem assim qdo crescer! (será que chego lá?)
Bjs.

Thelma disse...

Claro que sim, Rosamaria! Tu vais aos 100 anos fazendo quitutes para nós. Yessss!

Tatiana disse...

Oi
vim seguindo as trilha e cheguei aqui...fique feliz de me ver linkada ...
beijo

Luiza Dias disse...

muito boa

Maria Helena disse...

Thelma,
E pensar que eu me sentia o "must" com meus 63, avó e blogueira.
Olha, parabéns à ela, é de tirar o chapéu.
Bjs

Maria Helena disse...

Thelma,
eu de novo.
Olhando melhor a foto, a minha mãe parecia muito com essa senhora.
Bjs

Vivien Morgato : disse...

Thelma, dÊ um pulo na Bisavó blogueira, esta linkada no meu b log.
Eu adoro essas velhinhas blogueiras!!!
beijos.

Unknown disse...

Thelma

Posso postar este teu post lá no meu blog? Adorei essa avó blogueira!

Quando vais vir provar meus quirtutes?

Anônimo disse...

Thelma, cheguei aqui através de Flávia Suassuna, amiga de longa data.Sou professora também e estou encantada com seu espaço. Não tenho um blog,mas se quiser dê uma passadinha no meu site :(www.fernandabergamo.com). Será um prazer receber sua visita virtual.
Beijo, Fernanda Bérgamo.

anlene gomes disse...

Essa senhora é d+, sempre ouvi falar, vou ver se agora visito e voto.
Querida Thelma, estou no BRasa, ligeiramente desparafusada horária hoje, sabe-se lá o porque! Primeiro Rio e agora Sumpaulo, que está calorento também. Se der manda o tel que batemos um papo. Quando você volta para Los Madriles? Besitos