Há dois dias que Madri está sendo fustigada por ventos fortes, tormentas e inundaçoes. Ontem, a natureza fez um escândalo aqui. Gritou e se retorceu tudo o que pôde. Reclamaçao pura! Foi loucura mesmo. No momento em que iniciou a tormenta eu estava no aeroporto. Ninguém se escutava porque o teto é de zinco, ou de outro metal qualquer, e as pedras batiam com furia impressionante no telhado. Os raios e trovoes foram assustadores.
Hoje, anunciam repeteco; amanha, tb. Dizem os meteorologistas que isso é comum nos meses de maio e junho. Confesso que eu desconhecia este costume da natureza. Na verdade, acho que ela anda mais furiosa que nunca - e com razao!
7 comentários:
Thelma ja estava com saudades...
Benvinda de volta ao blog para nos deliciar com seus posts.
beijinhos carinhosos do mesmo lado do oceano
*
quanta gente zangada nesse mundo, né?
que coisa.
só na porrada pra acalmar os estressadinohs.
é.
*
Thelma,
já que tá voltando, pensei em ti pra responder o Questionário de Proust, que tá lá no meu blog. Mas só se você quiser, tá? Eu também tô sumida, são o trabalho e os deveres de mãe. Beijo pra ti!
Ah, aqui em goiás hoje está fazendo um frio que eu nunca tinha sentido em sete anos que moro aqui. Tô aproveitando pra curtir. Tomara que a natureza se acalme por aí!
Em dias de tormentas e inundações, faz como fazem os caçapavanos, quando o tempo fica de chuva: "deixa que chova"!!
Tá, é uma piadinha boba, mas faz parte do folclore e não resisti!
:))
vingança contra nós.;0)
beijos.
Bom que vc voltou, tava com saudade!
É a resposta da mãe Natureza com que fazem com ela. Espero que melhore.
Bjs.
Postar um comentário