quinta-feira, 21 de maio de 2009

Assunto novo

Viki disse que não aguenta mais abrir este blog e encontrar o tema das calçadas (inexistentes) do Recife. OK! Vou passar adiante.
Então, quando chove forte, no Recife, não vemos calçada e nem rua...fica tudo alagado! A pé, andamos com a água na canela; de carro, entramos em crateras estratosféricas.
A cidade está ficando exageradamente descuidada. A Prefeitura sabe cobrar muito bem seus impostos, mas não está devolvendo estes tributos com serviços eficientes. De jeito nenhum! Uma lástima!
Enfim, pequena variação do mesmo tema.

12 comentários:

Ana disse...

Heheheh!
Já ia festejar a intervenção da Virgínia!!

Que mais??

Conta mais!!

Beijo! (Só eu que sinto saudade??)

Anônimo disse...

Biennn! Gracias a la lluvia por hacer que cambie el tema. ¿Dejará pronto de llover?
Ana, creo que todos sentimos saudade.
Un beso a las dos!
Viki

Thelma disse...

Ana e Viki
Tô com saudade de vcs, sim!!!!! Claro que sim! Mas entrei numa loucurada de trabalho e não tenho tempo de nada....logo eu, que sempre critiquei o trabalho excessivo.
Desculpem, minhas queridas! Espero regessar um dia, com mais calma.
Até breve!
Bjs

anlene gomes disse...

ai thelma, deve ser horrível mesmo. também tenho minhas "ingresias" com as calçadas do rio, aquelas das assassinas pedras portuguesas. se fossem conservadas e bem cuidadas seriam lindas, acontece que... já sabe, vivem esburacadas. aqui em madrid não gosto das calçadas estreitas do centro e dos "pueblos", nada é perfeito... beijos e saudades de tu!

Rosamaria disse...

Thelma, o problema do descuido é geral no Brasil, não só no Recife.

E eu que pensei que estivesses na Espanha!

Bjim.

Anônimo disse...

Por fin!!! Yo también aplaudo la idea de Virginia. Uno deja de mirar tu blog...
Espero que escribas más veces y nos cambies de tema, je, je...
Un abrazo muy fuerte
Isabel

Anônimo disse...

Por fin!!! Yo también aplaudo la idea de Virginia. Uno deja de mirar tu blog...
Espero que escribas más veces y nos cambies de tema, je, je...
Un abrazo muy fuerte
Isabel

Anônimo disse...

No llueve más en Recife????
Un beso,
Viki

Anônimo disse...

Putz, esse "assunto novo" já tá pra lá de velho.

Rosamaria disse...

Thelma querida, parabéns pelo dia de hoje! Muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, amor e que encontres tudo o que buscas na vida.

Tem um bolinho pra ti e pro Zeca lá no blog, mas eu já comi um pedaço.

Bjããoo.

Flávia Suassuna disse...

Telma, minha amiga que conheço e que não conheço, feliz aniversário!!
Flávia Suassuna (Ago de 2009)

Flávia Suassuna disse...

Telma, feliz aniversário!!