segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Tudo novo

Já tenho título de eleitora, carteira de identidade, carteira de motorista, CPF...devagarinho vou voltando a ser uma cidadã brasileira, com papéis e identidade.
Faltam os diplomas, que virão algum dia - num ritmo lento, mas eles chegarão. Não terei como conseguir muitos dos certificados roubados, mas estes estou colocando como perfumaria. O essencial voltará para mim. E é isso o que eu quero: o essencial.
Me dei conta que, por caminhos tortos, estou tendo a oportunidade de fazer uma limpeza na minha existência e que a perfumaria vai realmente ficando para trás. Isso proporciona uma sensação de serenidade e de harmonia. Sinto que, depois da crise, estou vivendo um momento de crescimento inigualável e que estou conseguindo ver o saldo positivo das experiências más. Dou uma banana para a má fé e sigo adiante, feliz, firme e forte!

11 comentários:

Rosamaria disse...

É isso aí, guria!!!! Segue adiante feliz, firme e forte!
Que bom que estás conseguindo o mais importante!
Às vezes conseguimos tirar o melhor das coisas ruins que nos acontece.

Bjs.

Ana disse...

Yessssssssssssssssssss!!

Esta é a Thelma!!

Beijo enorme!

Anônimo disse...

Thelma, um beijo para seu processo de "reconstruçao". Seguro que todo ficara bom!! Te esperamos em Madrid!

Cristina

Thelma disse...

Gurias
Obrigada pelo apoio!!! O melhor da vida é saber que temos almas e energias boas ao nosso redor.
Como dizem os espanhóis, sigo adelante!
Beijos agradecidos,
Thelma

Anônimo disse...

Tu fuerza, tu energía y tu coraje te empujan a seguir adelante. Me alegro de volver a ver tu espiritu luchador. Sigue!

Anônimo disse...

Me encanta tua força!!! Qdo somos fortes e especiais,conseguimos fazer brotar uma linda flor das pedras! Bjs.

Telejornalismo Fabico disse...

*




já comprei uns porretes e uns socos-ingleses.

se essa tal crise voltar, a gente pega ela.

xá comigo.




*

Anônimo disse...

Thelma
Minha filha Cláudia encontrou o teu blog "Caminhos e Movimentos" e comecei a lê-lo com ela. Foi muito bom saber notícias tuas. Que maravilha essa "tal internet", né? Então, deparei-me com o teu texto "Mulheres do Mundo" e pensei: o meu nome pode estar no começo do texto, não, não; no meio, um pouco espremido, entre o da Leca, Marta e Nina, não; então, com certeza, no final do texto como num "quase esquecimento". Não também! Por quê?
Meu saudoso e carinhoso beijo.
NENECA.

Maria Helena disse...

Thelma,
Feliiiiz astraaaal!!! Perseverância,é uma fonte saudável de energia.
Bjs

Unknown disse...

Thelma

Quando vejo que comentaste em algum blog venho aqui ver se tem novidades.

Como estás? Conseguindo recuperar mais algum documento? Espero que sim!

Bjim.

Vivien Morgato : disse...

Bacana sua forma de reavaliar tudo, beijos.