segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Pausa

Pausa no blog.

14 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*




thelma, essa brincadeira tá ficando sem graça.




*

Rosamaria disse...

tu não tem sossêgo, mulher!!!

Anônimo disse...

Que sea cortita, vale?

Anônimo disse...

parou porque, porque parou?

Rosamaria disse...

Thelma!

Parabéns pelo aniversário. TDB!!!!

Desculpa o post tão simplezinho que fiz pra ti,quase no fim do dia por diversas razões, mas foi de coração.
Felicidades sempre, cosquirídia!
Bjão.

Marcia disse...

tu tá de aniversário, mujer????
e nem vem aqui trazer bolinho?
como assim como assim como assim?

cadê o cachorrinho quente?
cadê a festa?
e mais importante: cadê os negrinhos?????
cadê os balões, que eu não tô vendo?
e as lembrancinhas pros convidados?
assim não dá.
sinceramente.

outra hora eu volto pra te dar parabéns.
detesto ser maltratada. :P

Marcia disse...

tá bem, tá bem.
minha mãe mandou eu voltar.
e te dar parabéns.

então eu voltei.
(bico.)
(beiço.)
(choro.)
então: parabéns, né?
tudibom.

mas ó: fica devendo a festa.
e os negrinhos.
não esquece. :(

Zeca La-Rocca disse...

A pausa é só para apagar as velinhas e cortar o bolo, né?

bjão, minha gêmea, felicidades p ti

cariño

Anônimo disse...

Thelma,felicidades!!!!!
Espero que tenha cometido loucuras neste dia só teu!!!!!!
Bjos

Vivien Morgato : disse...

................

Telejornalismo Fabico disse...

*




tu tava de aniversário e eu não vi?
que cou-sa.
isso que dá ficar nesse jogo de esconde-esconde.


tá, seguinte: tenho um carinho e uma admiração enormes por ti. some menos e aparece mais.
e sempre encontre tempo pra ser feliz, isso que vc sabe fazer tão bem.
grande beijo.





*

Anônimo disse...

Telma: No ano passado, vc fez um comentário sobre a proximidade de nossos aniversários. Aí este ano me lembrei muuuuuito de vc. Feliz ano novo!!!! Beijos, Flávia Suassuna.
PS:Aparece lá no meu blog, estou com saudades de seus complementos às minhas palavras. F.

Denise Arcoverde disse...

De novo, Thelma? justo quando ia te linkar... você volta???

Fiorina Mongiovi disse...

Thelma querida, agora vamos nos comunicar tbm via blog, eu com a simples mente e você simples ficando, adorei :)

beijo bem grande!