quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Aniversário

É bom fazer aniversário e receber o carinho dos familiares e amigos. Recebi muitos telefonemas e atenções. Foi um dia especial e cheio de surpresas. Agradeço a todos e todas!!!!!
Acabei de ver uma homenagem linda no blog de Ana. Obrigada, guria!

domingo, 17 de agosto de 2008

Olimpíadas

Não vi quase nada, mas entendo que o melhor das Olimpíadas é a superação e a integração - e não a competição. O pior talvez seja a voz do Galvão Bueno.

domingo, 10 de agosto de 2008

Encontros e despedidas

Conheci a maravilhosa Rosamaria. Ela é muito legal! Há algum tempo nos encontramos no Orkut e participamos de muitos momentos divertidos. Éramos amigas, mas nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente. E o encontro foi especial! Foi TDB! Ela é uma mulher educada, gentil, elegante, discreta, humorada, entre tantos outros adjetivos que cabem perfeitamente na criatura. Além disso, é uma quituteira de mão cheia. Suas receitas - que nos faziam salivar ao ler seu blog - anunciavam a competência inigualável. Pois meu paladar pôde comprovar tal competência. Seu talento foi comprovadíssimo. Me deliciei com um jantar finésimo que ela preparou e me senti uma criatura privilegiada. Nada como ter amigas com este talento. Dez!!!!
Sinto-me contente por tê-la conhecido e por ter sentido que temos sintonia e amizade uma pela outra. Foi muuuuito agradável e prazeiroso!
Bendita Internet, que aproxima tanta gente com interesses comuns!

********
Recentemente, a Ana fez um post falando de encontros e despedidas. Tínhamos conversado sobre mudanças, sobre as idas-e-voltas que marcam as nossas vidas e sobre a (ir)reversibilidade das mesmas. Percebo que estamos vivendo momentos semelhantes e que, para minha alegria, nossas mudanças e voltas coincidem em Santa Maria (RS). Um encontro de fundamento!