domingo, 10 de agosto de 2008

Encontros e despedidas

Conheci a maravilhosa Rosamaria. Ela é muito legal! Há algum tempo nos encontramos no Orkut e participamos de muitos momentos divertidos. Éramos amigas, mas nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente. E o encontro foi especial! Foi TDB! Ela é uma mulher educada, gentil, elegante, discreta, humorada, entre tantos outros adjetivos que cabem perfeitamente na criatura. Além disso, é uma quituteira de mão cheia. Suas receitas - que nos faziam salivar ao ler seu blog - anunciavam a competência inigualável. Pois meu paladar pôde comprovar tal competência. Seu talento foi comprovadíssimo. Me deliciei com um jantar finésimo que ela preparou e me senti uma criatura privilegiada. Nada como ter amigas com este talento. Dez!!!!
Sinto-me contente por tê-la conhecido e por ter sentido que temos sintonia e amizade uma pela outra. Foi muuuuito agradável e prazeiroso!
Bendita Internet, que aproxima tanta gente com interesses comuns!

********
Recentemente, a Ana fez um post falando de encontros e despedidas. Tínhamos conversado sobre mudanças, sobre as idas-e-voltas que marcam as nossas vidas e sobre a (ir)reversibilidade das mesmas. Percebo que estamos vivendo momentos semelhantes e que, para minha alegria, nossas mudanças e voltas coincidem em Santa Maria (RS). Um encontro de fundamento!

4 comentários:

Blog do Beagle disse...

OLá, por favor, não se ofenda, mas minha gatinha frajola atende por Thelma Loiuse... Prazer em conhece-la.Visito sempre o blog da Ana de Lavras e gosto muito. Elza

Ana disse...

Yesssssssssss! Foram encontros de fundamento!
Finalmente aconteceram!!

Espero que possam se repetir, brevemente!!

Beijoooo!

Ana disse...

Que bom que tu e a Elzinha se conheceram!!

:)

Rosamaria disse...

COSQUIRÍDIA!!!!
Eu não tinha vindo aqui! Que cousa!!!
Desculpa, Thelmita!

Fiquei até vermelha(olha aqui, ó), com tanto elogio. Obrigada, guria! Eu tive o maior prazer e também agradeci a Deus termos a internet pra poder te conhecer.

Espero que não demores muito pra voltar.
A Cidoca vem dia 8, vai ser outro encontro memorável.

Bjão.