sábado, 25 de outubro de 2008

O ano se foi...

Sentada aqui no sofá, entre livros e livros, me dou conta que o ano caminha para o seu final. Inacreditável! Com tantos trabalhos e mudanças, não senti o tempo passar....ou voar! Significa que não percebi muitos dos acontecimentos do caminho. Mas vi e senti outros, que me envolveram completamente. Foi um ano bem intenso, com caminhos e movimentos diferentes. Na realidade, foi um ano tão atípico! Muitas coisas aconteceram. Sinal de vida. Estou viva/vida!

5 comentários:

Maria Helena disse...

Thelma
O ano está terminando. As lojas já estão sendo enfeitadas para o Natal. O tempo está passando rápido demais.
Bjs

Rosamaria disse...

Oi, Thelma!!!

Fico feliz cada vez que apareces!

Por onde andas, guria? Às vezes vou lá ver nossa janta pra matar a saudade.

Este ano foi diferente pra mim tb. Minha vida mudou radicalmente por causa do meu pé. Mas tenho certeza que vai passar e vou voltar a usar meus sapatos de salto alto, ou, pelo menos, caminhar sem problemas.

Aparece, cosquirídia!

Bjim.

Ana disse...

Yesssssssssss!!
Bom saber de ti!!
Beijão!

Anônimo disse...

O ano se foi..., pero nos viene otro ya mismo. No nos dan respiro.

Ana disse...

Saudadeee!

Tu sumiu!!

Tô esperando a tua fotinha no meu blog!
http://roccana2.blogspot.com/2008/11/deixe-sua-foto.html

Beijoo!