sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Outro tempo/momento

Depois de muito tempo sem voltar ao blog, encontrei alguns recados reclamando minha ausência. A verdade é que a minha vida anda bastante acelerada e este espaço ficou para segundo plano, pelo menos neste momento. O trabalho intenso e as viagens me deixam sem tempo para blogar, para visitar meus amigos(as) e para me deliciar com as boas leituras que encontro por aqui.
Enfim, os que se cansaram do anjo da abastança, desculpem. E me desculpem também os que me escreveram e nao receberam respostas.

6 comentários:

Anônimo disse...

¡Por fin!
Mi amiga Thelma apareció!!!!
No me lo puedo ni creer que miro el blog y no está el put. angelito ese de siempre sino que me encuentro con una nueva entrada. Había casi perdido la esperanza de colver a encontrar un nuevo post.
Bienvenida. Un abrazo
Isabel

Thelma disse...

jejejejejejeje....¿por qué el angelito parece haber molestado a la gente? ¡Pobrecito! Yo sólo pretendía que su aire sacro y su buena intención llegara a los corazones de mi tribo. Pero la gente, muy ingrata, chilla al pobre angel.¡Qué cosa!
Gracias, Isabel. Ya hablaremos.
El frio y la lluvía me reciben muy bien, en contraste con el calor de Recife.
Un abrazo y mi cariño.

Vivien Morgato : disse...

Voltou.;0)

Anônimo disse...

É isso mesmo, D. Thelma. O anjo tava muito bonitinho, mas tava na hora de dar sossego pra ele. Podipará de preguiça e voltar a postar regularmente. Nada de deixar seus amigos órfãos! Ocupe seu lugar na Matrix e bem-vinda de volta ao posto. BML.
Monalisa

Thelma disse...

Vivien
Meu estado atual é "an passant". Saudade de ti!
Bjs.

Monalisa
Beijo-me-liga?

Rosamaria disse...

O problema não era o anjo e sim a tua falta! Saudade de ti, guria! Bom que voltaste!
Tuydo bem contigo?
Bjim.