quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eleiçoes gerais na Espanha

No dia 09 de março, os espanhóis irao às urnas escolher seu presidente. Eu, particularmente, votarei pela reeleiçao do socialista José Rodriguez Zapatero. Mas a direita está inquieta, há 4 fora do poder. Eles prometem voltar à presidência com o inexpressivo Mariano Rajoy.
Agora há pouco assisti ao debate entre os dois candidatos a vice-presidente. O socialista argumentou com mais tranquilidade e propriedade que o direista. Tomara que esta tendência se confirme no dia 09!
Entre centenas de outras vantagens sociais, a vitória dos socialistas pode impedir, ou pelo menos dificultar, a atuaçao livre e desmesurada dos grupos ultra-direitistas que proliferam neste velho continente, causando horror e perplexidade à grande maioria da populaçao. Essa é a atual praga européia.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Outro tempo/momento

Depois de muito tempo sem voltar ao blog, encontrei alguns recados reclamando minha ausência. A verdade é que a minha vida anda bastante acelerada e este espaço ficou para segundo plano, pelo menos neste momento. O trabalho intenso e as viagens me deixam sem tempo para blogar, para visitar meus amigos(as) e para me deliciar com as boas leituras que encontro por aqui.
Enfim, os que se cansaram do anjo da abastança, desculpem. E me desculpem também os que me escreveram e nao receberam respostas.